quinta-feira, 21 novembro, 2024
HomeNotíciasPPM recusa integrar aliança PSD-CDS e diz iniciar reclamação no Tribunal Constitucional

PPM recusa integrar aliança PSD-CDS e diz iniciar reclamação no Tribunal Constitucional

Date:

O líder do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira, rejeitou integrar a coligação proposta pelo PSD e CDS para as próximas eleições legislativas, que avançou sobre o mesmo nome de “Aliança Democrática”.

Gonçalo Pereira afirma que a designação “AD” foi constituída por Sá Carneiro, Diogo Freitas do Amaral e Gonçalo Ribeiro Telles, líderes do PSD, CDS e PPM respetivamente, no ano de 1979, e insiste que a sigla corresponde aos 3 partidos.

Cartazes AD, 1979, com os líderes Sá Carneiro, Diogo Freitas do Amaral e Gonçalo Ribeiro Telles

Partilhou ainda que o convite foi apenas “de bandeira”, o que envolveria a que o partido não tivesse nem impacto no programa legislativo nem assentos parlamentares, o que considera “humilhante” e aproveitou também para deixar a opinião de que Luís Montenegro e Nuno Melo são líderes “fracos”.

O líder do PPM diz que faz questão de apresentar uma reclamação junto do tribunal constitucional, reivindicando o património da sigla pertencente a 3 partidos.

Podes gostar:

Homens Ganham Mais do que Mulheres? Sim, e Ainda Bem!

A explicação de uma palavra para a disparidade salarial é....

Rússia Ameaça Países Europeus com Armas Nucleares em Vídeo Divulgado na Televisão Estatal

A televisão estatal russa transmitiu um vídeo polémico que mostra os países europeus que, segundo o Kremlin, seriam alvos de ataques nucleares caso a NATO avance militarmente contra a Rússia.

PCC Tenta Comprar Clubes Portugueses e Controla Equipa da 3.ª Divisão

A Federação Portuguesa de Futebol está a investigar denúncias de que o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do Brasil, estaria envolvido em esquemas ilegais no futebol português.

1 COMMENT

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here