sexta-feira, 4 abril, 2025
HomeNotíciasAntónio Costa fala em "azedume" por parte de Passos Coelho

António Costa fala em “azedume” por parte de Passos Coelho

Date:

No jantar de Natal do grupo parlamentar do PS, António Costa aproveitou para responder aos comentários de Pedro Passos Coelho e fala em “Azedume” por parte do antigo primeiro-ministro.

António Costa apontou várias vezes que o “azedume” não merecia resposta e adicionou ainda que “deve ser muito cansativo estar há oito anos, dia após dia, à espera que o diabo chegue e nunca mais chega”.

“O Azedume não merece comentário”

António Costa, 20 de Dezembro 2023

Isto foi em resposta às criticas, na passada terça-feira, de Pedro Passos Coelho, sobre Costa se ter demitido por “indecente e má figura”, na sequência das buscas e detenções que ocorreram na investigação aos negócios do lítio e hidrogénio.

Nessa noite, de jantar de Natal, o primeiro-ministro demissionário ouviu ainda as declarações do novo líder do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, onde elogiou os seus anos de governação e em particular o acordo da geringonça efetuado em 2015.

Podes gostar:

O mito a volta do Pedro Passos Coelho

Um reformista, sim, mas não um defensor da liberdade, abraçando até ao fim o credo da social-democracia.

Renascimento Americano?

Tenho uma opinião mista sobre Donald Trump...

Soberanismo

A amalgama de elementos libertários, nacionalistas cristãos e revisionistas que constituem a chamada “direita radical”. Optei pelo nome “Soberanismo”.

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here