No jantar de Natal do grupo parlamentar do PS, António Costa aproveitou para responder aos comentários de Pedro Passos Coelho e fala em “Azedume” por parte do antigo primeiro-ministro.
António Costa reagiu às afirmações de hoje de Pedro Passos Coelho.. Disse que o azedume não merece comentário. #ÉouNãoÉoEssencial pic.twitter.com/RcuaDixvjd
— É ou não é? (@eounaoeRTP) December 20, 2023
António Costa apontou várias vezes que o “azedume” não merecia resposta e adicionou ainda que “deve ser muito cansativo estar há oito anos, dia após dia, à espera que o diabo chegue e nunca mais chega”.
“O Azedume não merece comentário”
António Costa, 20 de Dezembro 2023
Isto foi em resposta às criticas, na passada terça-feira, de Pedro Passos Coelho, sobre Costa se ter demitido por “indecente e má figura”, na sequência das buscas e detenções que ocorreram na investigação aos negócios do lítio e hidrogénio.
Nessa noite, de jantar de Natal, o primeiro-ministro demissionário ouviu ainda as declarações do novo líder do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, onde elogiou os seus anos de governação e em particular o acordo da geringonça efetuado em 2015.
You could certainly see your enthusiasm in the work you write. The world hopes for more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe. Always follow your heart.