Já se torna cada vez mais “normal” os ataques a políticos de Direita e infelizmente cada vez mais se vê a comunicação social a omitir a/s identidade/s dos agressores, contudo a vantagem de certa forma das redes sociais é são facilmente descobertas as identidades e quem causou os ataques.
Temos episódios recentes um pouco pelo mundo todo, em Portugal temos o caso de André Ventura que em Sintra em campanha eleitoral foi apedrejado por membros da Comunidade Cigana, mas se formos rever as notícias da época nenhuma ou quase nenhuma comunicação social disse quem foram os autores do apedrejamento, isto acontece em outros crimes que facilmente se pode investigar, como recentes esfaqueamentos feitos por imigrantes e a comunicação social utiliza termos como “Jovem” não dando assim a conhecer nenhuma informação, mas se for um Português a causar o crime são noticiadas logo as características todas. Ou seja, estes grupos defendidos pela esquerda pelo mundo todo acham-se intocáveis pois aparecem logo com os famosos discursos do Racismo e umas quantas fobias que se possa inventar. E Portugal, não é caso único temos o caso de Jair Bolsonaro que foi esfaqueado em campanha presidencial no Brasil e as mais recentes eleições na França onde na primeira volta a esquerda e extrema-esquerda perderam e saíram logo para a rua onde causaram estragos por toda França e se formos verificar filmagens do ocorrido vemos quem são os grupos que os estão a causar, mas mais uma vez a comunicação social não diz nada. Depois na segunda volta ganham e adivinhem o que acontece? Mais uma vez estragos por toda a França, podemos afirmar assim que o que realmente estes grupos querem é destruição.
Temos ainda o caso mais recente e talvez mais chocante dos últimos anos onde num discurso de Donald Trump o tentaram assassinar com um tiro na cabeça e o que vimos na comunicação social? Barulhos de tiros, Trump cai em palco… Ou seja, a comunicação social que tem o dever de informar de maneira correta os cidadãos não o faz e o que se veio a saber depois disto não pela comunicação social, mas sim pelas redes sociais que o sujeito do crime tinha feito doações para o Partido Democrata e que fazia parte do Grupo Antifa.
A comunicação social, esquerda e extrema-esquerda continuar a chamar a tudo e todos de fascistas e extremistas é um tipo de discurso que cada vez as pessoas acreditam menos pois cada vez que acontecem ataques deste género grande parte são de membros e apoiantes da esquerda e extrema-esquerda. Podemos ver que são uns falsos defensores da democracia visto que cada vez que aparece alguém ou algo a denunciar o que fazem a primeira coisa que fazem é tentar calar e fazer desaparecer essas pessoas ou identidades.
Deixo aqui esta frase de Truman Capote pois acho que é o que acontece no cérebro de grande parte da extrema esquerda: “As latas vazias fazem sempre mais barulho do que as cheias… O mesmo acontece com os cérebros.”